segunda-feira, 22 de outubro de 2012




E ENTÃO A CHUVA.

...o grande arquiteto do universo resolveu molhar minha vidraça.
Nunca, jamais, vou contestar as decisões dele.
Não importa que isto me impeça de produzir, não importa que a roupa não seque, que tenhamos que nos enclausurar entre quatro paredes.
É em dias assim, que nos encontramos com nosso interior.
Uso uma fórmula que no meu caso funciona...
Lembro de dias de chuva maravilhosos.
Existe algo mais gostoso que passar uma tarde chuvosa com a pessoa amada ???
Apenas os lençóis como testemunha, o tempo parado, assustado com o barulho no telhado...
Não existem lágrimas na chuva, ela as escondem.
Não existem tristezas na chuva, ela lava a alma da gente.
Não existem dias ruins, existem momentos de reflexão...
Que se faça a vontade de Deus, pois aprendi aproveitar tudo que ele ofereçe.
Se não dormir, coloco minha vida em dia...
Se dormir, sonho com minha paixão...
Com certeza vou acordar com um sorriso no rosto, com a alma lavada e com esse maravilhoso aroma de terra molhada que a chuva me proporciona.
E então a chuva... sempre bem vinda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário