quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A TEMPESTADE SE DESFEZ.





...talvez não exista mais momento
ou ainda tenha
vai saber...
Raras vezes, a felicidade me trouxe aqui.
Tornei-me um artista, um escultor de pensamentos, achando assim uma solução para acabar com os soluços...
Transformei imagens em pinturas, projetando nas minhas paisagens, apenas aquilo que me era conveniente.
Aprendi construir caminhos, e como um calceteiro doido, só coloquei as pedras que me agradavam, evitando assim, machucar meus pés.
Achava que, enfim, a serenidade havia se feito...
Bravatas e mais bravatas.
Bastou um impeto, um surto de coragem, e como um super herói aposentado, sem acreditar que ainda conseguiria voar, encarei o abismo com apenas duas opções: cair ou flutuar.
E flutuei...
Senti a sensação dos pássaros, planei entre as nuvens da alegria, respirei nas correntes térmicas da felicidade, assistindo os cumulus nimbus se dissiparem  no horizonte, transformando a tempestade em uma suave bruma.
Como ?
Com a união daquelas 46 letras que aparecem no começo deste texto.
São 19 vogais e 27 consoantes em 10 palavras...
Devo ter lido essa bendita frase umas 1878563742 vezes nas ultimas 24 hrs.
Assusta o poder das palavras.
Só não me assusta, esse calor no peito, essa confusão na mente e essa esperança em acreditar que nada está perdido, que a semente está lá, encubada em solo fértil, esperando o momento de germinar e transformar o sonho em uma arvore cheia de flores e frutos.
Estou feliz...
Apenas isso, estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário