quarta-feira, 29 de junho de 2011









...como trazer para cá oq está na minha cabeça ???
Sempre que quero transformar em letras meus pensamentos, passo aqui e deixo a coisa fluir da maneira que sei, sem me importar se está certo ou errado.
Hoje, feriado, frio e com tempo mais feio que abraço de porco espinho, eu com uma dor de cabeça nocauteante, oque poderia sair de bom ?
Não sei...
Talvez o ócio tenha me carregado para cá.
Está até dificil teclar com os dedos congelados.
Quem sabe as 178563 aspirinas tenham me deixado doidão.
Ontem, quando guardei o caminhão, virei para ele, olho no olho (ou seria olho no farol ?) e senti que aquele monte de metal parecia querer me dizer algo...
Algo tipo... Não me deixe aqui nesse frio.
Ou então... Não me abandona, me leva junto...
Porque escrever isso ?
Simples...
Vazio, puro vazio.
Era eu não querendo parar...
Passo tanto tempo sentado naquela caixa de lata, que já sinto mais que uma relação profissional.
É uma pequena casa...
Tenho meu som, minha tv, minha cozinha, minhas janelas, um teto e um ar condicionado maravilhoso, bem quentinho, ou frio (credo), quando necessário...
Ele eleva meu ego, pois me põe num nivel mais alto em relação a outros motoristas...
Quando é hora de trabalhar, vou busca-lo na garagem, e vejo que os outros caminhões que ficam lá com ele, são tratados como máquinas apenas.
Vejo os colegas descontentes por mais um dia de serviço, tratando mau a ferramenta que os conduz, que os sustenta, sem o minimo carinho com oq é na verdade, uma extenção dos seus próprios corpos.
Me fazem perguntas tipo:
                                     PARA QUE OLHAR O ÓLEO TODOS OS DIAS ???
Sei que não vivo sem sangue, e o sangue dele é o óleo...
                                     QUE BOBAGEM REVISAR PNEUS TODOS OS DIAS !!!
É, eu acho péssimo andar com sapatos desconfortaveis...
                                      VAI LAVAR OUTRA VEZ ???
Poxa... pra esse eu perguntei quantos banhos ele tomava por mês...
E tantas outras pérolas que não dá pra contar, é perda de tempo.
Não, não sou puxa saco, pois nem preciso disso, tenho liberdade total com a máquina que trabalho.
Exibição ???
Não, com certeza não...
Acredito que, sem ter com quem me preocupar, tenha adotado o caminhão como uma familia.
Dou a ele um carinho que deveria dar a um ser humano.
Mas, a vida não deixou que assim fosse...
As pessoas que eu realmente deveria me preocupar estão longe.
Não falo em distancias fisicas.
Refiro-me a sentimentos.
Errei, adimito, em muitas coisas...
Mas só eu errei ?
Os filhos deveriam olhar mais para a vida dos pais, não para a pessoa que está ali na frente deles.
Meus filhos nunca me perguntaram como foi a minha infancia...
Nem sequer deram atenção quando tentava contar.
Nunca me perguntaram se isso ou aquilo seria bom para eles...
Enfim, acho que errei muito.
E hoje oque sobra ???
Amar um monte de ferro ???
As vezes penso em um relacionamento.
Essa vida de pular de galho em galho está ficando dificil...
Estão acabando com as flortestas... rsrs!!!
Sério.
As vezes penso em um relacionamento, mas vem a tona todos os outros, a cabeça se enche de lembranças...
As coisas boas, e foram muitas, os planos, os sonhos, os interesses e as necessidades.
E as coisas ruins ???
Coloco tudo na minha balança mental, e o fiel aponta sempre para o travesseiro da minha cama...
Então deito, durmo e esqueço tudo.
Quando o relógio desperta, preparo meu dia, pego a máquina, e novamente faço parte do sistema produtivo, encontro os colegas e suas neuras, cumpro minha obrigação, ganho o meu dia, e quando anoitece, venho para cá, viajar pelo mundo virtual, onde não deixo que mais nada me atinja, onde já aprendi oque é real e oque é falso.
Para finalizar, gostaria de dizer a quem ler esse texto, que o motivo dele estar aqui, é porque não acho nada boa essa situação que vivo, mas "sendo oq temos para o momento", me conformo, e que isso sirva de exemplo, tipo assim : CUIDADO QUANDO COMEÇAR GOSTAR DEMAIS DAS "COISAS".
Qualquer "querer" extremo deve ser dedicado a alguem...
Seja quem for...
Becitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário